domingo, 18 de janeiro de 2009

É já é 2009!

Lacinho !

"Aqui que o pernilongo me mordeu, maldito, aqui tá cheio deles"

Eles se refrescando!

"Do Milhooo"

Cofre - Lucio - Mila

Luciano, Mila, Cofre e Tino M.

Cofre - Mila

Hã.
2009 começou e acho que começou bem. Nada de extraordinário, mas de começar rodeado de gente boa, já foi ótimo.
Comecei o ano meio lenta e ainda não peguei o ritmo de 2009. Férias é outra coisa! Mas sem viajar não é uma coisa tão legal assim. Tô com umas idéias meio paradas pra realizar, mas vamos devagar, mas sem parar.

É... Ainda não fui pra São Paulo desde o começo do ano (e tô em dividas lá, certeza que chegou várias contas!). Esse ano mudo de casa de novo, espero que eu ache uma legal até março eu preciso estar em outra casa/ap, tanto faz por mim.

Não queria deixar isso aqui abandonado, porque ando com a cabeça mais a mil do que nunca, mas tá osso.

Então deixo com fotos de um role de sol, muito sol, calor, muito calor e chuva, muita chuva. Tudo aos extremos. Sem meio termos. E, depois, de açai, muito açai (pelo menos muito açai pra mim que tomei 500ml)...

Vai, vai, vai, vai, vai.
E nem vem, você deve ter o cú amarrado com o diabo, creeeedo!

Nenhum comentário: