quarta-feira, 3 de março de 2010

Qual vai ser? | Caligrafia e Light painting

Nos últimos tempos fiquei pensando o que realmente eu deveria fazer da vida. Quer dizer, eu gosto de tanta coisa, é impossível escolher uma só. Antes sempre pensava naquela história de fazer tudo. Sempre gostei de diagramação, então ficava pensando em fazer matérias. A foto, a ilustração, a diagramação, o texto... Enfim, eu queria conseguir conciliar tudo numa coisa só. O problema é que quanto mais eu sei, menos acho que eu sei. E quanto mais eu acho que tô perto de chegar onde eu quero, mais eu descubro novos elementos pra somar. O que antes parecia o objetivo, parece meio vago. Não sei se isso acontece com todo mundo, mas pelo menos comigo é assim.

Dessa vez penso que são a vez das letras. Parei um pouco de escrever, pra "desenhar". Desenhar as letras, mais do que escrevê-las. Mas quando me deparei com esse trabalho, eu vi que tenho que comer muito arroz com feijão... Unindo caligrafia e fotografia através da caligrafia árabe feita com light painting, esse trabalho me deixou de cara.







Veja mais

4 comentários:

Daniela Mayumi Kodaira disse...

Oi priminha,
não se preocupe não... acho otimo gostar de fazer mil coisas, eu também sou muito assim. O duro é quando vc so sabe fazer uma coisa, e qdo não acha o seu caminho nesse dominio, fica perdido. Olha eu que mudei da arquitetura para a costura...não me arrependo, estou adorando esse momento. Claro, não sou expert em nada, mas faço com muito amor e prazer tudo o que posso... Ah, e a gente adora caligrafia tb! Aqui compramos umas canetas incriveis, pegamos livros na biblioteca, fazemos encadernações diversas, tudo esta ligado! beijo grande da sua prima barriguda

Anônimo disse...

Você já se perguntou por que tem tanta coisa em mente, tanta coisa que quer fazer?
Porque você escolheu ser uma Designer, a profissão é tão abrangente, tão cheio de áreas de trabalho que ficamos perdidos para onde ir. E mesmo assim você pode fazer de tudo um pouco, porque não misturar tudo e criar um estilo próprio?
Mas não se preocupe, tenho certeza que no que você escolher, você será ótima.

Nalu Rosa disse...

Só digo uma coisa: DE-MAIS!
Sabe, eu nunca me atentei tanto à caligrafia, pra ser sincera. Mas essa ideia de fazer com Light Painting é bem criativa! Curti. (:
E eu até hoje já decidi e desdecidi (se é que existe essa palavra) o que quero muitas e muitas vezes, então relaxa.

Unknown disse...

Ameiiiii essas fotos ate roubei Camis ..
Você é tão talentosa quanto .. você estuda .. busca .. corre atras .. vai tão boa ou ate melhor!
Sabe né sou sua fã minha Japa Girl =)