terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!

Tentando resgatar um espírito de recomeço. Renovar esperanças, planos e desejos, a gente começa o ano sonhando como ele será melhor. Nem sempre nossas previsões são acertadas, mas, a gente faz o que pode!
Tenho algumas metas pra esse ano, espero cumpri-las. Ser feliz (sempre!), estudar, me tornar mais responsável, aprender a administrar, trabalhar, juntar uma grana, me encontrar com as amigas sempre que possível, não me desprender das pessoas que são importantes pra mim.
Tenho muitas metas, esse é só o começo, a gente renova as esperanças não só no fim/começo do ano. Quando a gente tem pessoas que realmente se importam com a gente, as esperanças são renovadas a medida que nós nos afastamos do nosso caminho.

Que esse ano de 2008 seja regado de felicidade e saúde pra todo mundo.


Beijos, Mila Kodaira

Nenhum comentário: