sábado, 6 de outubro de 2007

Ah.

Ah. A bruxa está a solta. Logo agora que resolvi, sei lá, dar um rumo mais acertado pras minhas coisas... Tive um sonho bem confuso, sobre carro, buscar pessoal, show de rap, de eu ser tipo uma manobrista. Logo depois do almoço, um Filho da Put* quebrou o vidro do carro e roubou o som e, o pior, em frente de casa. Ainda tive a capacidade de pisar em um caco, que só consegui tirar agora pouco...
Bom, pelo menos uma coisa está dando certo, estou cumprindo minhas metas, dia a dia. Tá certo que começou ontem, mas estou animada com isso, que vá tudo pra frente viu! (:
Ontem não sai de casa. A TV foi minha companheira... Depois o Harry Potter (que já li várias vezes, preciso comprar um livro novo...).
Deus nos ajude viu.
"Eu agradeço a Deus quando tudo tá bem/ Quando tudo tá mal agradeço a Ele também/ Mas quando eu to no breu quem é que vem me ajudar?/ Eu agradeço os meus, eu agradeço os meus" (Shaw)

Nenhum comentário: