quarta-feira, 10 de outubro de 2007

HUMMMM...

Strogonoff de Camarão. Eu nunca tinha provado antes. Até que eu fui pra São Paulo e jantei com a Mabel esse prato. Resolvi fazer em casa, com uma receita de internet e alguns toques bem Mila. Para ser servido com batata palha e arroz branco eu adorei o prato. Saque do vinho, que está realmente de enfeite ali atrás. Nada de flambar, eu posso me queimar (que criança e gay isso! huahuahuah).
Ontem pude adquirir uma coisa que eu vinha desejando a tempos! Uma máquina de massas (andava simplesmente sonhando com ela). Agora poderei fazer lazanha, spaguetti, talharim, capeletti, ravioli tudo em casa! Que delícia! Só espero que a máquina funcione, amanhã irei testá-la. E que beleza, já comprei o primeiro item da minha casa (estava em promoção) uma luva daquelas de tirar coisas quentes do forno. Ela é verde, adorei!
Hoje acho que vou no pic nic... Até logo!
Opa, tenho que ver, o bolo está no forno!
Beijos!

Nenhum comentário: