segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Feriado...


Feriadão. Não tão feriado aqui em casa. Meus pais trabalharam na sexta!

Quinta-feira um churrascão da Petrobrás, com repetição de pratos muitas vezes. Sexta-feira saída com direito a rever minhas amigas (que eu estava morrendo de saudades!) e comer churrasco e pão de alho! Hummm... Sabado na praia. Saímos de calça, blusa de frio, quando chegamos em Ubatuba, SURPRESA!, calor. Pena que só tinhamos roupas de frio. Mas uma boa refeição não faltou, sanduiches a beira mar, petiscos, Mc Donald's e, à noite, peixe do papai e churrasco da família da Tatu!

Ontem às compras. Com minha carne de siri em mãos, minha tarefa era achar o azeite de dendê, e não foi uma tarefa tão difícil assim...

Essa receita de casquinha de siri é super fácil. Apenas segui a receita e o resultado foi ótimo! Tirei do site da Panelinha . Só clicar e conferir!



À noite, depois de ir ao shopping, a fome apertou. Uma carne moída que sobrou do pastel, com presunto e queijo que sobraram do pastel... Uma massa levinha e facinha de panquecas e um molho de quatro tomates. A-ha. Aqui estão duas Megaquecas prontinhas para comer!


Olha que lindinho com a sua almofada de cachorrinho nova...

Nenhum comentário: