segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Novas alternativas...


Olha quem diria que eu não seria uma desocupada com aulas apenas às segundas e quartas? Estou atrasadíssima com meu caderno, já fiz doze bolas de Natal, estou fazendo as caixas para minha casa, sempre cozinhando, saindo... Não é a toa que estou sem tempo pro meu blog.

Infelizmente depois da ótima notícia do Indie eu, que nunca tenho como ocupar meus finais de semana, fiquei sabendo que a formatura da Foka vai ser no mesmo dia. Ainda não sei o que fazer. Ano passado eu não fui no De La Soul e me arrependi tortuadamente (se é que essa palavra existe...). Estive pensando em vender as bolinhas, mas não sei de um publico que irá me dar um bom retorno delas...


Agora preciso fazer meu trabalho do curso... Que está me levando a loucura!



Nenhum comentário: