sábado, 12 de setembro de 2009

Double Barrel - Torae e Marco Polo

Desde Port Authority tava esperando outro grande trabalho do Marco Polo. Eu já tinha ouvido coisas dele no Orange Moon Over Brooklyn do Pumpkinhead, mas nem sabia que era dele! Aí em Port Authority eu vi quem era o cara e, depois disso descobri mais alguns sons que ele produziu. De repente (ok, depois de algum tempo...) saiu But Wait da parceria dele com Torae. Fiquei (grunhidos/ broc face) à espera de Double Barrel, o álbum do Torae. Assim que o cd saiu eu fiquei viciada em algumas faixas. Gosto da agressividade como o Torae rima e os beats do Marco Polo que nunca enjoam. O que eu mais gostei no novo clipe? Os pads brancos na "tela" sendo pressionados! Enfim, uma das minhas faixas preferidas ganhou um clipe e aí está ela:



"Whatever you thought get it away, this is what's goin on
This is not the same garbage from a typical song
This right here is where the music belong
Can we move it along?"


Esse é o vídeo da Party Crashers, que saiu um pouco antes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aahhh, gosto da pegada agressiva do Torão! ahuiheauiheauihua

chorei!