sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ah...

As palavras, novamente, são insuficientes. Pelo menos pra mim. Sentimento é impossível descrevê-lo como ele realmente é... Por melhor que se faça isso, ainda falta um "quê", que só você, que sente, entende.

Hoje o sentimento é totalmente misto. Não sei explicar como posso sentir vários sentimentos ao mesmo tempo. Mas o pior deles é sentir fracasso de si mesmo. Esse post não está lá dos mais felizes, mas como já disse o velho Vinícius, pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza... é preciso um bocado de tristeza, senão não se faz um samba não... Mas não virei do samba não (não por inteira), nas caixas está tocando Black Milk (mixtape).

É como se retirassem o chão e eu já não me recordasse de tudo. É como se eu tivesse perdido pra mim mesma, como em um jogo de damas solitário. Não há nada que se possa fazer pra voltar no passado, mas também não existe forma de amenizar isso, a não ser o tempo. Quem sabe eu ainda me lembre de tudo, quem sabe passe essa "coisa", porque não quero chama-la de sentimento, porque sentimento me remete coisas boas, porque sempre fui assim.
É estranha a maneira como as pessoas agem. Não seria mais fácil dizer a verdade de primeira? Fugir ou inventar novas histórias realmente não levam a nada, eu entendo que já tenha feito isso antes, mas acho que não é certo... Mas a gente não pode obrigar ninguém a fazer as coisas do nosso modo, mesmo que isso seja a minha vontade de vez em quando...

Hoje ou amanhã, ainda não sei, parto pra São Paulo, acho que, totalmente, largada no mundo... Na verdade estou de mãos atadas e meio sem ação. A gente acredita em várias coisas, mas depois percebe que não era pra acreditar. Enfim, o que quero dizer que é esse final de semana o Pixel Show, que é um congresso de design, muito legal! Espero que eu consiga aproveitar bastante!

Hoje é aniversário de uma coisinha muito importante pra mim. Meu cachorrinho Kinzinho, Junior, Phillip, Jú, Mamãe, Filhote de Carneiro, Adugui dugui mamãe da mamãe mamãe, Bebe... Entre tantos outros apelidos. É ele, meu filhote que completa dez anos! Nem parece, o tempo passou rápido! Mas tudo que eu desejo pra ele, eu desejo todos os dias, porque ele convive comigo, me escuta como ninguém e ainda conversa em inglês comigo! Isso que é cachorro 1000 em 1! A gente se adora muito!
Ontem o dia foi aquele "dia do azar". O que restou foi uma torta... Que eu vou ver qual que é daquele rango daqui a pouco...
Beijos e bom final de semana...
Mila Kodaira

Nenhum comentário: