quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Black Milk

Estou com muitos sons novos no computador, que não estou tendo tempo de ouvir a todos... Mas estou meio que viciada em um... Esse CD do Black Milk, que saiu em março.2007, Popular Demand, realmente é muito bom... Eu já estava com o cd há algum tempo e tinha tido poucas oportunidades de ficar ouvindo o som. Até que o Má ficou falando falando, resolvi escutar direito e, não deu em outra, adorei e estou no vício. Esse Cd conta com participações de: Guilty Simpson, Phat Kat, Ty and Kory, Nametag, Slim S.D.H, Que Diesel, Slum Village, Baatin e Mr. Porter. E ainda conta com algumas faixas instrumentais...
Aí ouvindo e ouvindo resolvi saber mais do cara. Na verdade já tinha lido um pouco sobre ele num blog e resolvi ver mesmo qual era a dele. Ele é de Detroit, e começou a se interessar pelo rap depois de ouvir os clássicos A Tribe Called Quest e De La Soul... Começou primeiro arriscando uns beats que foram ouvidos pelo pessoal do Slum Village, mais tarde ele já estava envolvido total. Um de seus beats apareceu no Dirty District (Mixtape do Slum Village) e se firmou MC. Conheceu Young RJ e fez uma parceria formando o BR Gunna. Eles vieram a trabalhar com o Slum em dois álbuns: Dirty District 2 e Detroit Deli (11 produções deles, 1 de J. Dilla e outra de Kanye West). Black Milk queria trabalhar mais solo e, em 2005, lançou Sound of the City, que mostrou que era bom produtor e MC. Em 2006 trabalhou com grandes nomes como J Dilla, Phat Kat, Frank-N-Dank, Lloyd Banks, Canibus, Pharoahe Monch...


Ouçam, esse é bom... Acho que vou colocando meus vícios atuais por aqui... Dor de cabeça infernal o dia todo... Esperando só uma amiga entrar no messenger, mas acho que vou desistir... Tô cansada demais...
Amanhã tenho bastante trabalho pela frente... Espero que dê tempo de postar aqui pra contar as novidades, preparativos...
Beijo


Nenhum comentário: