terça-feira, 25 de setembro de 2007

Parabéns!


E os parabéns hoje vai para: Mila, com mais um de seus doces! ahuhuhauhaa... Brincadeira. Esse aí eu não sei se ficou bom. Na verdade, burrice total, ao invés de comprar creme de leite fresco, eu comprei um creme para chantily, portanto o resultado não será igual. Na verdade eu fiz essa receita por puro fogo por ter visto na Ana Maria... Chama-se Torta Holandesa e, segundo ela, é a verdadeira torta... Mas eu vou fazer a torta holandesa pirata também. Eu acho ela deliciosa. Alias, a torta holandesa pirata é, para a mãe da Tina (Marly) a torta alemã... Mas, enfim, seja o nome que carregar é uma delícia...
Mais fotos, porque tirei várias que eu gostei... E hoje é aniversário dos meus grandes amigos... Pedreiros! Opa, essa parte eu inventei, hoje é aniversário do meu querido amigo Carlos KK e da minha amiga Flá Baccaro! Eita beleza! Pena que eles não estão aqui comigo! Estou com saudades desses animais tão adestradinhos e simpáticos!

Na verdade, este post tá atrasado. É que eu fiz até a ultima linha ali de cima tudo ontem, mas como o Bruninho chato ficou me azucrinando porque queria entrar no orkut, tive que deixar o post de lado... E aí, estava cansada e capotei, portanto, não voltei pra cá... Enfim, esta é a torta que eu fiz. Agora, já provei, mas não gostei muito não viu... Achei que ficou meio sem gosto o mousse, mas o morango está maravilhoso! E irei fazer melhores... Pelo menos ela ficou linda! (:

KK, Mila e Nandica! (:

Mila e Flá... AMO!


Mila Kodaira

Nenhum comentário: